LiveZilla Live Help
Lucri - Requisitos para troca de mercadorias

Return Merchandise Authorization (RMA).

Política de Trocas e Devoluções

 

...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Todas as trocas são feitas mediante a apresentação da Danfe ou Cupon Fiscal. 

Trocas de devoluções somente serão realizadas na loja.

Os carros de entrega não estão autorizados a trazer ou levar produtos para troca.

 ...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega ou da compra feita na loja. As mesmas deverão ser agendadas previamente junto ao nosso setor de Atendimento/ Troca ou Devolução/ Formulário RMA

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
 • embalagem aberta ou avariada;
 • produto avariado;
 • produto em desacordo com o pedido;
 • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

*Lei N.º 8.078/90 Código de Defesa do Consumidor

 

3. Troca ou cancelamento da compra

 Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou CUPOM FISCAL  e do manual e todos os acessório.

*Lei N.º 8.078/90 Código de Defesa do Consumidor

 

 3.1 Devolução por coleta no local da entrega

 A Lucri NÃO coleta o(s) produto(s) para troca ou devolução no endereço do cliente.

Trocas e devoluções somente na loja.

 

4. Prazo para resolução da troca

A Lucri tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Após análise, entraremos em contato com o cliente.

 

5. Devolução pessoa física

É necessário o CPF e RG do cliente para efetuar a devolução.


6. Devolução pessoa juridica contribuinte

É necessário a emissão da nota fiscal de devolução do item, de acordo com a nota de venda.

 

 
7. Devolução pessoa juridica não contribuinte

A LUCRI emitirá a nota fiscal de devolução para o contribuinte e informará ao fisco a emissão da mesma.

 

Atenção: a Lucri isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo, sem a DANFE ou CUPOM FISCAL ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

*Lei N.º 8.078/90 Código de Defesa do Consumidor

 

 

Loja Física

Faça nos uma visita !

Endereço:  Rua Araguari,184
Belo Horizonte  MG
Bairro: Barro Preto
Telefone: (31) 2129-0070
E-Mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Centro de Distribuição

Contamos com frota própria !

Endereço:  Rua Humberto de Moro
450-A Contagem MG
Bairro: Inconfidentes
E-Mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
   

Newsletter Lucri

Assine e fique atento com as nossas novidades !
Não é spam!
JoomShaper